julho 14, 2012

Pega a honra, a mulher, o dinheiro público e...o Brasil!!!

(Blog do Luís)
O CORRUPTOR É IMPLACÁVEL!
PEGA A HONRA DO OUTRO, DESTRÓI A SUA IMAGEM, “RAPA” O DINHEIRO PÚBLICO E, AGORA, PEGA A MULHER TAMBÉM!!!!

A CPI do Cachoeira está fazendo tudo, MENOS ir aonde deve: pegar a DELTA e as outras empresas do Carlinhos Cachoeira. É preciso “estancar” a sangria da Nação!

O presidente da DELTA, o Cavendisk, está “soltinho da silva”, o governador gordinho e “boca mole”, Sérgio Cabral – o mais ligado à DELTA e que deu os melhores contratos para o esquema do Cachoeira no Estado do Rio! – está solto...nem foi convocado para depor...
O suplente do Demóstenes assumiu na “moita” o seu mandato... E vimos na TV o diálogo entre ele e o Cachoeira, no qual o bicheiro fala claro que foi ele quem o colocou como Suplente de Senador e que foi ele, Cachoeira, que o colocou como Secretario de Estado em Goiás! Então quem assumiu o mandato cassado do Demóstenes foi o PRÓPRIO Cachoeira...
E aparece na TV a imagem de uma mulher bonita, a Sra. Cachoeira, ex-espôsa do novo senador e que teve com ele 2 filhos...DEFINITIVAMENTE esse Cachoeira é caso de PERIGO EMINENTE para a Nação! É o resultado, ou melhor, é o RETRATO, sem tirar nem por da NAÇÃO BRASILEIRA!!!

É PRECISO reler os posts abaixo. As palavras NÃO tem mais sentido. Ou se toma uma posição decente ou vamos todos para a LAMA!!!
OMISSÃO também é crime!
Eu quero a OAB, a  UNE, a ABI, a CNBB, a Maçonaria, os Clubes de Serviço (Rotary e Lions), as Entidades Profissionais, os Homens de Bem, a...SOCIEDADE ORGANIZADA!

A SOLUÇÃO para a grave situação do Brasil NÃO virá nem do PODER JUDICIÁRIO, nem do PODER LEGISLATIVO e nem do PODER EXECUTIVO!!! Somente a SOCIEDADE ORGANIZADA é que poderá acabar com a IMORALIDADE, a CORRUPÇÃO e a IMPUNIDADE!!!

A hora é agora . A NAÇÃO BRASILEIRA ESTÁ SANGRANDO!!!
Atenção! SOS, BRASIL!!!

6 comentários:

Delmanto disse...

Relutei em fazer mais este post. A Nação está surda! Os Poderes constituídos (Judiciário, Legislativo e Executivo) estão impotentes para uma ação saneadora, rápida e definitiva!
SOMENTE A SOCIEDADE ORGANIZADA, através de suas entidades representativas, somente através das redes sociais que estão mudando todo o mundo e reestruturando o Planeta Terra é que poderemos enfrentar essa “indolência criminosa” que contaminou a Nação Brasileira!
O DESMATAMENTO continua e os órgãos oficiais ficam cantando loas porque ele tem diminuído...ORA, senhores, é preciso TOLERÂNCIA ZERO, z e r o o o!!!!
O TERRITÓRIO NACIONAL está sendo DESTRUÍDO!!!
A SOLUÇÃO ESTÁ NAS MÃOS DA SOCIEDADE CIVIL!
Vamos à luta!!!
A vitória é possível!
Basta a VONTADE POLÍTICA!!!

Anônimo disse...

He He He!!! O buraco é mais em cima...
O país está anestesiado, Delmanto. Vc está certo em “cutucar” a Nação Adormecida”.
E esses “bandidos” correm quando existe uma reação à altura! A Dona Dilma tem que se movimentar, pô!
A popularidade grande de hoje...DESPENCA!
Cuidado presidente Dilma, a situação é gravíssima!
Não vá na onda do “lulinha que aceita tudo e ama os corruptos”.
Urgh!!! (haroldo.leao@hotmail.com)

Anônimo disse...

O Estado de Goiás é propriedade privada do Bicheiro Cachoeira!!! E esse lance de estar com a ex-mulher do suplente que assumiu no Senado da República mostra bem que não existe limites para esse contraventor. É preciso ação! Eu espero que a presidente Dilma não fique “alheia” a essa realidade que envergonha o Brasil. (carla.bueno2011@bol.com.br)

Anônimo disse...

joga bosta no cachoeira que ele merece ...


(p.gomes@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Povão alienado. É pão (bolsa família) e circo (futebol)... Mas se os egípcios que estavam a 30 anos debaixo de uma Ditadura brava se revoltaram , despertaram e viraram o jogo, porque não podemos ter esperanças que o povo brasileiro se levante contra tudo isso que aí está?!?
Tudo vai mudar! Tenho fé! O Brasil vai ser sacudido e engolir os que ficam em cima do muro...rsrsrs (ludmila.cunha@yahoo.com.br)

Um Asno disse...

Está coberto de razão, caríssimo! Só uma ação de toda a sociedade pode realmente transformar a realidade de nossa nação. Parabéns

Postar um comentário