dezembro 16, 2012

Mentira & Poder,
por Abraham Lincoln

O PODER CORROMPE OS FRACOS E A MENTIRA TEM PERNA CURTA!!!

A Frase da Semana que enriquece este blog e que são, hoje, 2 frases do grande presidente dos EUA, cabem perfeitamente em uma complementação definidora do post anterior.

Sem muitos comentários. Nos remete diretamente ao âmago da questão!

A Frase da Semana, desta semana, são 2 frases de Abraham Lincoln, atemporais, visto que foram proferidas por ele, presidente dos USA, no século XIX, e permanecem atuais

"Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito." - Abraham Lincoln -

"Quase todos os homens são capazes de superar a adversidade, mas, se se quiser pôr à prova o caráter de um homem, dê-se-lhe poder." - Abraham Lincoln -
Museu e Biblioteca Presidencial, Abraham Lincoln
Biografia de Abraham Lincoln

3 comentários:

Delmanto disse...

O grande presidente da unificação americana, Abraham Lincoln, marcou a política mundial na certeza de que existem HOMENS DE BEM e de que é, SIM, possível ser político sem sucumbir às tentações do poder e chafurdar os pés na lama FÉTIDA da corrupção e dos malfeitos.
LIÇÃO ATEMPORAL!
LIÇÃO PARA O BRASIL!!!

Anônimo disse...

E o nosso Lulanóquio está se saindo um mentiroso primata, fracote, de pernas curtíssimas... E a dona Rose... Vinte viagens INTERNACIONAIS, com nosso rico dinheirinho, e o ex-metalurgico fazendo a lambança... Os filhos ricos, os amigos ricos, os ex-assessores afastados ricos, enfim, que partido é esse que veio para mudar e enterrou o pé na lama?!?
(p.gomes@yahoo.com.br)

Anônimo disse...


Joana Sant'Iago (Facebook); perfeito e atualissimo.

Postar um comentário