fevereiro 23, 2014

FHC: sem pedofila, mas com muito amor...

FHC: sem pedofilia,
 mas com muito amor...



As maledicências são atribuídas a invejosos e desafetos. A união consensual estabelecida entre o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (82 anos) e a jovem Patricia Kundrat (37 anos), mesmo com a considerável diferença de 47 anos, não é, seguramente, caso de pedofilia...

As “elocubrações maldosas” são inevitáveis: quando Fernando tinha 60 anos, a pequena Patricia tinha SOMENTE 13 aninhos... Ora, isso seria pedofilia...Mas NÃO aconteceu...

O assunto "pipoca” na grande imprensa, na internet nos sites de “fofoca”, nos blogs. É inevitável. Os notáveis são a matéria preferida das “notícias construídas” com os mais variados objetivos...

Mas a grande lição desse romance tardio é que o amor, SEMPRE, encontra forças para unir e inebriar os apaixonados. Patricia, como toda menina apaixonada, tatuou o F do marido em seu pulso, acompanhado de um coração. Precisa mais?!?

Com a união, Fernando Henrique tem convivido mais com seus velhos amigos e intelectuais voltados ao social e à política. E isso tem sido muito bom para o ex-presidente. Tímido, encontrou na companheira comunicativa e alegre o apoio que faltava para voltar a conviver como sempre gostou.

Patricia trouxe luz ao caminho de Fernando Henrique. E alegria, muita alegria... Que a paz que blinda os casais apaixonados seja uma constante nessa união. Desde o início do relacionamento no IFHC, instituto de Fernando Henrique, em São Paulo, onde Patricia atuava em função executiva, é que começaram os “momentos mágicos”...

E que as maledicências, a inveja e a até o ódio estejam longe dessa união singular, mas que vem com os ingredientes tradicionais do amor.

21 comentários:

Delmanto disse...

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso sempre foi um 'gentlemen'. Elegante, tímido e muito educado. Tive a oportunidade de conhecê-lo. É isso. Trabalhei, na CESP, com seu filho, Paulo Henrique, publicitário, mas sociólogo como o pai.
O grande mestre seria incapaz de “conviver” com uma moça, por longo tempo, sem formalizar de alguma forma o relacionamento. Foi o que fez. Está certo.
Que seja feliz e que a Patricia lhe traga muitos “sopros” de juventude a lhe iluminar seu caminho nessa fase de sua vida.
Boa sorte, FHC!
Grande abraço.

Anônimo disse...

Delmanto, longe de me intrometer na vida seja de quem for, mas nesse tipo de relacionamento, o sustento está na posição social e no poder e no dinheiro. Todos sabemos disso. Quem pode pagar, que pague, que compre de quem quer vender e vida que segue. O ruim, é a consciência de saber que alguém está do teu lado, não por você, mas pelo que imagina que você pode proporcionar a ela. Respeito a opinião de todos e torço para que todos sejam bem felizes. Abraço, amigo e bom domingo. Valeu.

Anônimo disse...

Antonio De Oliveira Moruzzi (Facebook): compartilhou sua foto.
Admiro muitos dos seus escritos Armando Moraes Delmanto e , muitos deles orgulhosamente compartilho na minha página... mas este, em que você carinhosamente coloca no devido lugar , um lindo e apaixonante desfecho a este romance ... me faz curtir , comentar e compartilhá-lo ... com alegria redobrada !!!

Anônimo disse...

Odete Maria Omizzolo (Facebook): e viva o amor......SEMPRE o amor........

Anônimo disse...

Djanira Genovez (Facebook):compartilhou sua foto.
Ah, o amor...

Anônimo disse...

Cleide Lopes Schincariol (Facebook): rsrsrsrs

Anônimo disse...

Jo Sant'Iago (Facebook): compartilhou sua foto.
domingo - verão
O amor é lindo!!!!

Anônimo disse...



Jo Sant'Iago (Facebook):
Vc é ótimo nos seus comentários rs. Valeu Delmanto!

Anônimo disse...

Grace Maria Mattos (Facebook/Venezuela):
Que bom !! com amor tudo vale ..Felicidades para eles ..

Anônimo disse...

Maria De Lourdes Fumis (Facebook);
E viva o AMOR!!!

Anônimo disse...

José Dionizio (dionizio@gmail.com)

Para: armando moraes delmanto

Gostei do artigo,
Tem gente por ai pior que ele, veja o caso do Francisco Cuoco, a garota tem 26.
O proprio Chico Anizio.....
Mas é como ve escreveu, é celebridade....o povo comenta.
Grande abraço e parabéns pelos artigos.

Anônimo disse...

Maria Clara Gozzoli (Facebook);
Para um grande homem, um grande amor.

Anônimo disse...

Jo Sant'Iago (Facebook);
Tava pensando aqui comigo a respeito da noticia do novo amor do Fernando Henrique. Achei legal...
Mas, e se ele tivesse morrido e a Dona Ruth estivesse namorando um
homem de 37 anos, será que a reação seria a mesma?
Sei não...

Anônimo disse...

Zalira Silveira (Facebook); Por que ele não namora alguém pelo menos da geração dele pra que eles possam conversar sem que ele tenha que explicar pra ela quem foi Maria Callas, Marlene Dietrich, Domingueiras no clube, Tom e Jerry, Jerry Adriani e tudo da nossa geração? Ela podia ser filha dele, fácil, fácil... ou neta!

Anônimo disse...

Jo Sant'Iago (Facebook); Zalira Silveira, a discussão é como veríamos a Dona Ruth na mesma situação rs Estamos falando sobre como existe preconceito com relação a mulher rs.

Anônimo disse...

Zalira Silveira (Facebook): Dona Ruth jamais namoraria alguém de 37 anos porque a cabeça dela não combinaria. Ela era inteligente e experiente demais pra combinar com alguém desta idade.

Anônimo disse...

Jo Sant'Iago (Facebook): Zalira Silveira, estamos apenas usando o casal para analisar uma situação. Valeu.

Anônimo disse...

Jane Moraes (Facebook): e vcs acreditam nessa paixão de garota por idoso? eu hem?

Anônimo disse...

Antonio De Oliveira Moruzzi (Facebook):
Pois é Jane ,,, vc heimmm o que?

Anônimo disse...

Jane Moraes (Facebook): pr ser feliz podia ser uma mais velha que cuidaria melhor dele. Geralmente essas uniões não dão certo. Tenho visto mtas, por isso estou falando assim. Sorry

Anônimo disse...

Jane Moraes (Facebook): até o Cesar da novela quebrou a cara kkkk

Postar um comentário