agosto 24, 2014

Contra as OLHEIRAS de Marina Silva !!!

Contra as OLHEIRAS de Marina Silva!!!


Era só o que faltava...
Com as notícias de que Marina empata com Dilma JÁ NO 1º TURNO, segundo as novas pesquisas, o desespero está tomando conta das candidaturas de Aécio e Dilma.


E, no desespero, partem para “denegrir” a imagem de Marina Silva: ET, olheiras de Barack Obama, nortista do Amazonas, Inexperiente na Administração Pública e por aí vão os pretensos diminutivos da candidata que prega a RENOVAÇÃO POLÍTICA e propõe uma nova maneira de fazer política...


A VERDADE VERDADEIRA é que Marina Silva deixa Aécio “a ver navios” e cria condições para ganhar as eleições ainda no 1ºTURNO!!!
E caso haja 2º turno, a candidata do PT será derrotada espetacularmente.
Vejam matéria do Blog do Noblat:


"Enviado por Ricardo Noblat - 24.8.2014 | 11h04m
POLÍTICA

O PT não é mais aquele, por Ilimar Franco
Ilimar Franco, O Globo

O ex-presidente Lula vai intensificar sua presença na campanha do PT na TV. Sua figura é o antídoto para tentar amenizar o desgaste do partido e conter a arrancada de Marina Silva (PSB). A direção petista teme a redução dos votos na legenda para a Câmara e treme com os indicativos de que a presidente Dilma pode ser batida no segundo turno. Um dirigente petista diz que, mesmo assim, fica a incerteza: “Não sabemos se vai resolver”.

O staff da candidatura Marina Silva vive grande expectativa com o resultado das pesquisas Ibope e Datafolha. Elas ficam prontas nos próximos dias. No fim de semana, o grupo recebeu pesquisa que confirma o Datafolha, do início da semana passada, com Marina superando a presidente Dilma no segundo turno. Só mudou a vantagem.

O mais alvissareiro, segundo seu time, é que a candidata aparece em empate técnico no primeiro turno com a presidente Dilma. Isso decorre de seu desempenho no Sudeste, no Sul e no Nordeste. Os marineiros comemoram a liderança na juventude, setor da sociedade sempre mais disposto a sair às ruas em defesa de suas ideias, ideais e objetivos. (grifo nosso)

3 comentários:

Delmanto disse...

É preciso NÃO esquecer de que o Coordenador daCampanha da Marina Silva é o ex-deputado Walter Feldman, um dos mais expressivos integrantes do EXPRESSIVO E REVOLUCIONÁRIO Governo de Franco Montoro. E na área econômica, Marina Silva conta com Gianetti da Fonseca, também um dos sustentáculos da política econômica de Franco Montoro.
Portanto, a candidata Marina Silva está assessorada e muito bem assessorada!
É o NOVO OLHAR NA POLÍTICA BRASILEIRA!
Ela e Eduardo Campos construíram um Programa de Governo de altíssimo nível. É para mudar a POLÍTICA BRASILEIRA!
A “INTELLIGENTZIA BRASILEIRA” precisa “exorcizar” esses preconceitos dos que ficam cegos e dependentes de partidos que JÁ estão há muito tempo em descompasso com a Nação Brasileira!
MARINA, JÁ NO 1º TURNO!!!

Anônimo disse...

Eni Martin (Facebook):
Antes os que eram FORA PT e CONTRA o voto nulo, agora estão a favor do voto nulo se forem Dilma e Marina para o segundo turno. Preferem que o PT continue. Quanta contradição..

Anônimo disse...

Olá, Delmanto.

Eder Fonseca (Dihitt) comentou a notícia Contra as OLHEIRAS de Marina Silva!!!.

Comentário:
O medo de alguns em perder algumas regalias, faz com que o jogo político se torne cada vez mais sujo... Que Marina lute com dignidade e com coragem, fiz algumas críticas a ela sim, mas denegrir a imagem dela dessa forma, é coisa de gente muita baixa!

Postar um comentário