agosto 23, 2014

Marina: Fenômeno Político-Eleitoral!!!

Marina: Fenômeno Político-Eleitoral!!!


A grande tragédia da morte inesperada e violenta de EDUARDO CAMPOS, COMOÇÃO DA NAÇÃO BRASILEIRA, o enterro e velório com maciça presença do povo, a perplexidade dos políticos tradicionais e a chegada de MARINA SILVA  no novo cenário político, ocupando todos os espaços e toda a mídia: É UM NOVO FENÔMENO ELEITORAL!
Os outros dois candidatos passaram a ser meros “coadjuvantes”...
EDUARDO CAMPOS já havia “monopolizado” as principais revistas da semana passada. 



Agora, MARINA SILVA, polariza e não deixa espaço para ninguém: É UM NOVO FENÔMENO Político!
Nas próximas pesquisas já vazou a informação: Marina deixa Aécio para tras...

Até onde irá Marina?!?












10 comentários:

Anônimo disse...

É a mídia toda, os jornais, as revistas, os programas jornalísticos na TV, só dá Marina... Os outros dois principais candidatos estão sumindo. A exposição de Eduardo Campos após a sua morte, mostrando seu passado, suas atividades, deixou o candidato do PSDB como um concorrente totalmente medíocre... E a dona Dilma, gaguejando e fugindo das perguntas do Bonner, na Globo, mostrou toda a fragilidade da candidatura do PT. Experiente analista político disse que se a situação econômica do país fosse boa, ainda daria para o governo federal impor a sua candidata, afinal são milhões de “bolsas família” pelo Brasil todo. Mas está havendo um “massacre” espontâneo e até certo ponto assustador: só se foca em Marina Silva e com aquela força que vimos nos movimentos de junho de 2013!
Quero estar bem atenta para ver tudo isso nas eleições!
(maria-de-lourdes2004@hotmail.com)

Anônimo disse...

Antonio De Oliveira Moruzzi (Facebook):
Marina ...vai dar muito trabalho ... Armando Moraes Delmanto... para a campanha de Aécio...mas principalmente para o PT... ( Jornalista Camaradas ...já entraram em ação )

Delmanto disse...

Armando Moraes Delmanto Verdade, Moruzzi. Estamos presenciando um verdadeiro fenômeno ocorrendo nesta eleições. Nunca tivemos um quadro igual. O Aécio já brincou que vai chamar o Barriquello para a equipe dele. E, realmente, o perigo, agora, vem do PT: estão sendo mobilizados blogueiros e jornalistas para "mudarem" a imagem de Marina Silva.

Anônimo disse...

Dalila Albuquerque (Facebook):
Estou assustada!

Anônimo disse...

Antonio De Oliveira Moruzzi (Facebook):
Assustada vai ficar Dalila no momento em que a Militância em Ambientes Virtuais redimensionar seu novo foco...espere e verá!!!

Anônimo disse...

Jo Sant'Iago (Facebook):
quem diria;;; Marina dando trabalho e assustando muita gente..

Anônimo disse...

Eni Martin (Facebook):
Mas nem os empresários, Armando, estão assustados com ela. Eduardo Gianetti é seu economista. E acho bem bom as pessoas ao invés de apregoar medo se inteirarem do programa de governo do PSB e do que Marina promete em campanha, porque parece que em pesquisa feita pela bolsa de valores, Marina já aparece 5 pontos a frente de Aécio. Minha Veja que você menciona só recebo amanhã, mas pelos posts da revista de ontem, já vi que também estão contra Marina.

Anônimo disse...

Jane Moraes (Facebook):
um .olhar assustador e incognito. Eu nao confio

Anônimo disse...

Wilson Roberto Roberto (Facebook):
MARINA VAI CONCORRER,PRÁ MIM NÃO TEM CONDIÇÕES PRA SER PRESIDENTE,POIS QUEM DEVE MAIS GANHAR , É O MAIS QUALIFICADO E PREPARADO AÉCIO NEVES,POIS SE ENTRAR MARINA,É OUTRA DERRUBADA PARA O BRASIL.

Anônimo disse...

Rogerio Gomes Ferreira (Facebook):
Vota na dilma de novo, ué!!!!

Postar um comentário