setembro 05, 2015

CRISE IMIGRATÓRIA NA EUROPA É VERGONHA MUNDIAL!!!

FILHOS DA GUERRA: OS NOVOS IMIGRANTES!
FOTO EMBLEMÁTICA: Menino sírio morre afogado após naufrágio e é encontrado na praia...


Hoje, 05 de setembro, a Marinha Brasileira resgatou no Mar Mediterrâneo, 220 imigrantes sírios, sendo que eram 94 mulheres e muitas crianças. Também no dia de hoje, a comunicação dos Ministros das Relações Exteriores da União Européia com a decisão de garantir proteção aos imigrantes - Filhos da Guerra! - entre seus países membros.

Já está sendo hoje considerado O MAIOR DESASTRE DA HUMANIDADE em pleno Século XXI. E a MAIOR VERGONHA DA HUMANIDADE, também!

Em, 23 de agosto de 2015,  a Marinha Italiana bateu o recorde no salvamento de barcos de imigrantes em alto mar, vindos da África e da Ásia: 4.400 imigrantes. Todos enfraquecidos, famintos e em busca de uma mão amiga que os acolha...





FILHOS DA GUERRA, pois são as vítimas das guerras fraticidas que estão a acontecer na África e na Ásia. Somado a isso, a presença do ESTADO ISLÂMICO é aterrorizante. Claramente é a barbárie. De forma aberta é GUERRA DECLARADA a tudo que tenha resquício do OCIDENTE...


FILHOS DA GUERRA!!!



        Hoje, em pleno século XXI, o mundo assiste a chamada revolução democrática dos povos oprimidos com a sensação de que esses povos, pela informação via internet, descobriram que existe liberdade, melhores condições de vida, empregos, enfim, que existe um mundo melhor para se viver... Mas NÃO sabem o que fazer com ela e nem tem cultura e educação suficiente para aimplantação de um regime democrático em seus países. Ainda estão nas disputas tribais...

                  Ásia e África as grandes vítimas. Quanto tempo ainda levarão para saírem do estágio tribal selvagem para se constituírem em Nações?!?!


                  A maioria desses países subdesenvolvidos sairam de ditaduras tão cruéis e brutais como foram os colonizadores europeus a que elas sucederam.

                Esses povos, oprimidos pelos Impérios Coloniais Europeus receberam a liberdade, em meados do século XX e caíram, praticamente todos, em Ditaduras que mantém esses povos na mais absoluta pobreza, falta de educação e cultura. E isso com o beneplácito dos antigos Impérios Coloniais. Na verdade, apenas se mudou de carrasco...


                  Contaminados pela Revolução Democrática da Informação (internet, blogs, sites sociais, noticiários jornalísticos, TV e rádio), estão, desde 2011, se rebelando e se libertando de seus Ditadores (a média de duração das Ditaduras: 30 a 50 anos de domínio primata e violento!). Mas continuam ainda reduzidos a grupos tribais rivais, e as Ditaduras primam em alimentar essas rivalidades primatas...

                  PAGANDO 
            A CONTA!!!!!

Os antigos Impérios Colonias Europeus começaram a PAGAR A CONTA quando africanos e asiáticos, seus ex-colonos, começaram a chegar nas antigas Matrizes em busca de empregos e de oportunidades, em cima de um direito adquirido: a dupla cidadania! E a urgência é o temor do que possa ser feito pelo ESTADO ISLÂMICO.

           RESUMINDO DE NOVO: Uma revolução democrática pela informação chegou a encantar o mundo e, agora, é o pesadelo das Nações Européias: o que fazer com esses países (suas ex-colonias) e o que fazer com os imigrantes indesejados (ex-colonos , quase ex-escravos)?????????

                  O que fazer contra o ESTADO ISLÂMICO?


                   Serão as NOVAS CRUZADAS?!?





AS NOVAS CRUZADAS MEDIEVAIS/leia aqui


10 comentários:

Delmanto disse...

Como pode tão extensa área territorial ser dominada por rivalidades tribais tal qual ocorreu na Idade Média? Na África também ocorre o mesmo. São tribos que dizimam as tribos rivais...
Eufemisticamente, disse que esses povos estão no Século XIX quando, na verdade, devem estar cronologicamente, em plena Idade Média!
Tudo isso não deixa de ser um fracasso para a humanidade como um todo. A realidade é que existem milhões de pessoas à margem da civilização e do avanço tecnológico. E tudo isso só aflorou devido ao espetacular desenvolvimento tecnológico que transformou esse mundão todo em uma Aldeia Global...
Vamos acompanhar essa nova investida do Mundo Ocidental a favor da coexistência pacífica entre os vários grupos islâmicos.
O ESTADO ISLÂMICO é o grande desafio a ser vencido!
AS NOVAS CRUZADAS MEDIEVAIS (http://blogdodelmanto.blogspot.com.br/.../novas-cruzadas...) estarão combatendo para a salvaçãos de milhões de imigrantes : OS FILHOS DA GUERRA!

Anônimo disse...

Antonio Coine (Facebook):
Caro Dr. Armando, o antigo colonialismo europeu paga de maneira severa o rastro que deixou no continente africano. Tive muitos e muitos contatos mesmo com refugiados e pude ver de perto o sofrimento de cada um deles. Recentemente, há uns três meses atrás estivemos com asiáticos que foram colonizados. Muito boa a sua reflexão em torno do que está acontecendo. Que os governantes europeus possam erguer seus olhos e estender suas mãos a essas pessoas perseguidas e humilhadas.

Delmanto disse...

Obrigado, Mestre Coine. Esse é um desafio para toda a humanidade. Valeu. Grande abraço.

Anônimo disse...

Leone Simonetti (Facebook):
De acordo, os negros e índios não.

Anônimo disse...

Rachel M. McCay (Facebook/Austrália):
Muito triste, onde estao os direitos humanos!? Nao podemos comparar com os presidios no BRASIL porque essas pessoas sao vitimas de guerra e nao criminosos ediondos.

Delmanto disse...

É verdade, Rachel. São os FILHOS DA GUERRA, pois são as vítimas das guerras fraticidas que estão a acontecer na África e na Ásia. Somado a isso, a presença do ESTADO ISLÂMICO é aterrorizante. Claramente é a barbárie. A União Européia já tomou uma decisão de acolhê-los. O mundo todo está indignado. Obrigado por seu comentário. Grande abraço.

Anônimo disse...

Rachel M. McCay (Facebook/Austrália):
Obrigada pela sua atencao Mr Delmanto, aqui em Western Australia o governo diz que pode acomodar um milhao deles. Oque na maioria das vezes acontece e que essas pessoas ganham tudo muito facil , acabam nao se esforcando e nem produzindo nada, alguns ate tornam se terroristas com o passaporte do Pais como aconteceu muito em UK! Nos que estudamos, pagamos taxas altissimas, trabalhamos muito e fazemos muitos esforcos para conseguir permanecer no pais que saimos prejudicados !!!! E uma situacao muito delicada e logico que os paises de primeiro mundo tem que ajudar mas o governo tem que ser justo com todos. ( desculpe, nao tenho acentos). Eu sou a favor de " igualdade de oportunidades".

Delmanto disse...

Você está certa, Raquel. Não pode ser mero assistencialismo. É preciso que haja uma programação para que esses imigrantes possam retornar a seus países em segurança. É, aliás, a vontade da maioria. Por isso é muito importante a decisão da França de atacar a base do chamado Estado Islâmico na Síria: é impossível a solução do problema se não for atacada a sua causa. Do contrário, continuarão os sírios a partirem em busca de abrigo e segurança. O Estado Islâmico NÃO foi combatido, até agora, com a determinação que precisa. A União Européia - só agora! - está despertando para a gravidade do problema. Vamos torcer para que a PAZ, o abrigo emergencial e o COMBATE NECESSÁRIO ao Estado Islâmico seja feito. Valeu. Grande abraço!

Anônimo disse...

Silvio Poggi Nunes (Facebook):
Com o domínio francês na Península Ibérica , Portugal correria o risco com a saída dos franceses cair sob o jugo espanhol sendo mais um Pís Basco, vindo a Corte para cá, impossibilitou , é uma opinião pessoal minha sem pesquisa sb isso.
Além da vinda da Corte, a instauração do regime monarquista no Brasil garantiu a ferro e fogo a unidade nacional, e o curioso que um fervoroso republicano, José Bonifácio foi o artífice dessa saída pós Independência.outro fator da unidade foram os desbravamentopelos bandeirantos na expansão e unificação do território brasileiro, infelizmente hoje professores equivocados desvalorizam e vilipendiam tais atos , o mesmo ocorre com a Guerra do Paraguai, estava no 5o ano primário quando li a Retirada da Laguna, de Taunay, e hoje pouca gente sabe que os paraguaios invdiram o Rio Grande do Sul cometendo atrocidades na população civil, e D.Pedro II, correndo risco esteve pessoalmente no fronte procurando levantar o moral das tropas e população local que estava baixa, hoje nas escolas dão livro parcial do Chiavenatto. que só viu um lado.

Delmanto disse...

Salve, Silvio. Perfeita a sua análise. Precisamos retomar a verdadeira História do Brasil em toda a sua grandeza na formação da nossa Pátria. Obrigado. Grande abraço.

Postar um comentário