outubro 18, 2015

Paulista Free! Bora pra rua!

Paulista Free!
Bora pra rua!


A população paulistana ocupa democraticamente a Avenida Paulista após essa importante e famosa via pública ser fechada por Decreto do Prefeito Fernando Haddad. Agora, todo domingo, só uma palavra: “Bora pra rua!



Apoio integralmente o fechamento da Avenida Paulista aos domingos. Vamos devolver a cidade de São Paulo aos seus moradores. É preciso usufruir da cidade. É preciso viver a cidade...



Bora pra rua!

Mais de 60% da população, de forma apartidária,  apoia o fechamento de nossa principal avenida. Da mesma forma que apoia a implantação das Ciclovias. Existem erros? Claro. Mas tudo será corrigido e o paulistano não viverá mais “sufocado” em sua própria cidade!



Bora pra rua!!!
Paulista Free!!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Jo Sant'Iago (Facebook):
Bora!!!

Anônimo disse...

Antonio De Oliveira Moruzzi (Facebook):
Caro amigo Armando Moraes Delmanto ... apesar dos anos transcorridos nossos pensamentos mais coincidem do que divergem.... o que é bom sinal... afinal somos dois antenados com o mundo e, principalmente livres de quaisquer amarras ideológica ou política... o que nos torna isentos... quanto ao fechamento da Avenida Paulista e, ciclovias ...corrigidos os erros... sem dúvida...merecem nossos aplausos o Prefeito Fernando Haddad... por curiosidade...veja o que publiquei na minha página ao compartilhar reportagem sobre o fechamento da Av. Paulista... : -

Em matéria de eventos midiáticos , sem dúvida ele está com a bola toda e, não se trata daquela confeccionada com folha de bananeira ... e , considerada por Dilma Rousseff símbolo da evolução humana que nos transformou em " homo sapiens, ou mulheres sapiens ".... pelo contrário , ao colocar em prática coisas simples ... que permaneciam em nossos subconscientes...e que desejávamos até sem saber .... está transformando nosso dia a dia , no bom sentido!
Ações que me trazem à lembrança ... aquelas promovidas por Caio Pompeu de Toledo que sem recursos ... à frente da Secretária de Esportes , durante a gestão Olavo Setúbal ... revolucionou São Paulo... com o Passeio a Pé... Ruas de Lazer... Adote um Atleta ( ocasião em que Hortência surgiu e revolucionou com sua arte inigualável, no basquete) ... Caio era tão criativo que até na gastronomia ... meteu a sua colher e foi propor ao Bolinha que estendesse sua fantástica Feijoada das quartas e sábados , para o cardápio de todos os dias e noites também .... pois é Fernando Haddad , você teve um predecessor .... que muito admirei!

Delmanto disse...

Perfeito, Moruzzi. Você disse tudo. E os nossos pensamentos continuam "pareio"...rsrsrs Vamos viver a Paulista e dar vida à Avenida Paulista! Bora pra rua!!!

Delmanto disse...

A Avenida Paulista é, hoje, uma das maiores áreas públicas dedicadas à recreação da população. E é também uma revitalização dessa importante avenida nos finais de semana, quando só carros passavam e, com a atividade empresarial em recesso, fechada, o comércio (bares e restaurantes) ficavam às moscas... Agora, são milhares de paulistanos, famílias inteiras que estarão dando vida à Avenida Paulista. É uma nova cidade? Acho que sim. Vamos aproveitar e levar para as cidades de porte médio essa idéia de devolver por algumas horas as suas principais vias públicas, para que a população usufrua de sua própria cidade. BORA PRA RUA !!!

Postar um comentário