junho 20, 2016

MUDAR DE VERDADE! É POSSÍVEL! ITÁLIA DÁ O EXEMPLO!

MUDAR DE VERDADE!
É POSSÍVEL!
ITÁLIA DÁ O EXEMPLO!

Os italianos, mais uma vez, estão à frente de mudanças políticas importantes. Como no Brasil querem escrever uma NOVA HISTÓRIA  e fazer um NOVO CAMINHO livre dos partidos tradicionais (Partido Democrático, Democrata Cristão e de Direita de Berlusconi).

Assim surgiu o MOVIMENTO 5 ESTRÊLAS, com plataforma populista de protesto à classe política tradicional e à política econômica dos governos de Silvio Berlusconi (Direita) e Mario Monti (esquerda).


Com a liderança de GIUSEPPE PIERO GRILLO, conhecido como BEPPE GRILLO, comediante, blogueiro e contestatório da classe política italiana, fundou, em 2009 p MOVIMENTO 5 ESTRELAS que se transformou na 3 força política italiana, após 2013.

ROMA E TURIM

E essa mudança radical e inédita, até impensável no passado recente, ocorre em duas das principais cidade italianas: ROMA E TURIM! E, muito importante, a mudança está sendo feita por duas mulheres, jovens e representativas desse desejo de mudança do povo italiano: 

VIRGÍNIA RAGGI, eleita prefeita de ROMA com 37 anos e com 67% dos votos, quebrando a hegemonia dos partidos tradicionais;


 e CHIARA APPENDINO, eleita prefeita de TURIM – a mais destacada cidade industrial da Itália! – com 31 anos e com 54% dos votos e mãe de uma menina nascida em janeiro de 2016.
SIM! MUDAR É POSSÍVEL!!!
E é o queremos no Brasil! A classe política (oligarquia política) atual NÃO mais nos representa e NÃO fará as mudanças necessárias e urgentes na Política Brasileira.
Vamos acreditar e seguir o exemplo da Itália!

É POSSÍVEL, SIM, A MUDANÇA POLÍTICA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário