julho 13, 2017

É REGISTRO HISTÓRICO: APESAR DAS FACULDADES DE MEDICINA DE BOTUCATU E MARÍLIA, O GOVERNADOR ALCKMIN CRIOU A FACULDADE DE MEDICINA DE BAURU NO CAMPUS DA USP, A P E S A R DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA USP JÁ TER NEGADO ESSA MESMA CRIAÇÃO!!!



É REGISTRO HISTÓRICO: APESAR DAS FACULDADES DE MEDICINA DE BOTUCATU E MARÍLIA, O GOVERNADOR ALCKMIN CRIOU A FACULDADE DE MEDICINA DE BAURU NO CAMPUS DA USP, A P E S A R DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA USP TER NEGADO ESSA MESMA CRIAÇÃO!!!

As manifestações abaixo e o registro histórico dessa tentativa de prejudicar Botucatu, PRECISAM  ser, sempre , relembradas!


GAMBIARRA NA FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU!!!
Esse governador “fracote" só ajuda Bauru e o deputado Pedro Tobias!
Nada para Botucatu!
O Prefeito João Cury será o RESPONSÁVEL pela perda de leitos e prestígio. RESPONSÁVEL por não ter defendido BOTUCATU!!!
Vamos cobrar!
Acorda, BOTUCATU!!!
https://scontent.frao1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-1/p32x32/15966073_1379111988779061_8406077472064486260_n.jpg?oh=c3b3e4c530fe084faf0f7a28d18ac94f&oe=5A0E7FBF
Acabo de ver no Tem Notícias q nosso governardor, Geraldo Alkimin, anunciou 6 leitos de UTI para o Hospital Estadual de Bauru e 10 para o Hospital de Base, na mesma cidade. Também dedicou mais leitos as cidades de Avaré e outras q, enfim, nem me interessam, apesar de serem 47 novos leitos credenciados para nossa região, uauauauauauauau!!!, o nosso HC, de Botucatu, o nosso HC não foi sequer citado na matéria governamental, não foi citado!!!!
Falaram da demora, da espera longa de leitos pra pacientes fraturados, falaram e falaram, não falaram do nosso HC!!!!!
Pessoas, q nojo!!!!
É público q é o nosso HC, o HC da Unesp, ex-Faculdade de Medicina de Botucatu, é público q é o nosso HC q tem os melhores recursos. É público q atendemos pacientes das instituições beneficiadas hj pelo governador.
Esse rame-rame com Botucatu, além da novidade indecente da abertura de vagas pra um novo curso de medicina em Bauru, porra!, e aí, prefeito João Cury???, manifeste-se em prol do atendimento SUS da população da cidade q vc governa, por favor!!!!

Na verdade está tudo combinado e em curso. A "nossa" diretora já havia dito que a criação das vagas de Medicina em Bauru iria possibilitar a utilização dos hospitais de Bauru para residência médica. Ou seja, no raciocínio "deles" seria impossível fazer "residência" sem que a cidade tenha um Curso de Medicina. E OS HOSPITAIS, MAIS LEITOS. É incrível, mas tem gente que não associou uma coisa à outra: o estrangulamento do hospital local, em benefício do Curso de Medicina em Bauru, já começou. E nós sabemos bem quem está fazendo isso!!!

No artigo acima, postado no jornal on-line Acontece Botucatu, de 02/09/2011, JÁ MOSTRAVA que estavam tramando contra a Medicina de BotucatuBauru e seu deputado Pedro Tobias (o que mal fala o português em um desrespeito ao Brasil, pois até o Papa se esforçou e falou o português quase sem sotaque) vem tramando há muito tempo para conseguir uma Faculdade de Medicina em Bauru.

 eles tentaram criar o Curso de Medicina em Bauru pela USP. NÃO CONSEGUIRAM! A USP REJEITOU!
As tratativas estavam sendo feitas com a USP,    para que Bauru recebesse um Curso de Medicina. O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA USP simplesmente NÃO concordou

RESUMO: Apesar da NEGATIVA do CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA USP em criar o Faculdade de Medicina de Bauru...tempos depois...neste ano de 2017, o deputado PEDRO TOBIAS, que é presidente estadual do PSDB e “brimo” do governador Geraldo Alckmin CONSEGUIU criar a FACULDADE DE MEDICINA DA USP em Bauru, graças às desapropriações de hospitais feitas em Bauru por Alckmin e a criação de quase 50 novos leitos em Bauru e cidade de seu entorno.
É UMA VERGONHA!
Bauru mereceria, sim, ter a sua primeira Faculdade de Medicina, CASO a realidade fosse outra: AFINAL TEM FACULDADE DE MEDICINA  ESTADUAL EM BOTUCATU HÁ MENOS DE 100 KM DE BAURU E TEM A FACULDADE DE MEDICINA ESTADUAL EM MARÍLIA A MENOS DE 100 KM DE BAURU!!!
É PURA MÁ GESTÃO DO GOVERNADOR ALCKMIN DO PSDB QUE PREJUDICOU BOTUCATU E MARÍLIA PARA ATENDER SEU AMIGO E PRESIDENTE DO PSDB ESTADUAL, PEDRO TOBIAS.
FICA REGISTRADO O NOSSO PROTESTO!

CHEGA DE BOICOTAR A FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU!!!


2 comentários:

Delmanto disse...

Quando o HC completa seus 50 Anos , SEM AJUDA, AMPLIAÇÃO E INVESTIMENTOS do Governo do Estado. Bauru GANHA 2 hospitais desapropriados e 50 vagas hospitalares e Botucatu...nada! Isso é DESMONTE, sim senhor! O PSDB e o governador Alckmin + o deputado Pedro Tobias e "sua turma" de liderados de Botucatu ESTÃO, SIM , PREJUDICANDO BOTUCATU!!!

Unknown disse...

Incoerência Total em prejuízo da qualidade, da restrição à atualização tecnológíca e as possibilidades de capacitação em atendimento às demandas sociais. Decisão apoiada no apelo eleitoreiro para um governo que se diz premido pelas reduções na arrecadação. Otimizar e intensificar o que existe e funciona bem é o que recomenda o Bom Senso.

Postar um comentário