março 23, 2018

EXÉRCITO + STF + CONGRESSO + PRESIDÊNCIA = FALIDOS !!!





EDITORIAL


“...o grande mal da República, o seu mal inevitável. O mal gravíssimo e inevitável das instituições republicanas consiste em deixar exposto à ilimitada concorrência das ambições menos dignas o primeiro lugar do Estado e, desta sorte, o condenar a ser ocupado, em regra, pela mediocridade”. 
 RUI BARBOSA.

 Já fizemos “n” publicações do post que nos mostra a ÚNICA saída para a construção sólida da NAÇÃO BRASILEIRA. Sem essa falsa “DEMOCRACIA MEIA SOLA” que serve apenas para que OS CORRUPTOS que infestam impunemente toda a Nação continuem com pequenas modificações aqui e ali:



A sessão de ontem do STF  apenas nos alertou, mais uma vez, para a impossibilidade de se mudar o Brasil com o atual Sistema Político/Parlamentar. 
Mas mais, muito mais! 
Nos mostrou que, assim como os Três Poderes estão contaminados e impossibilitados de realizarem mudanças positivas e republicanas, TAMBÉM as FORÇAS ARMADAS (EXÉRCITO, MARINHA E AERONÁUTICA) estão no mesmo patamar!!!

Essa a realidade: É PRECISO CONSTRUIR A NAÇÃO BRASILEIRA EM CIMA DE UMA NOVA E SÓLIDA REALIDADE!

O BRASIL É O ÚNICO PAÍS DAS AMÉRICAS QUE TEVE, COM SUCESSO, O REGIME MONÁRQUICO. É O ÚNICO QUE PODE, COM UM PERÍODO DE TRANSIÇÃO, IMPLANTAR A “MONARQUIA PARLAMENTAR DEMOCRÁTICA”, COM A CONVOCAÇÃO DO HERDEIRO DA FAMÍLIA REAL BRASILEIRA.
RESISTÊNCIA ANÃ E FRACA

A chamada oposição ao atual estado de coisas que humilham e arrasam com o Brasil estão se limitando a convocar MANIFESTAÇÕES PÚBLICAS e a postarem mensagens agressivas na internet, verdadeiros "tarefeiros“ a divulgarem notícias já publicadas, fazendo o “repeteco” do repeteco”... E está provado que isso NÃO funcionou no Brasil!

RESUMINDO: a “sociedade civil” (com destaque para OAB, Maçonaria e entidades representativas) INFELIZMENTE não estão cumprindo com o papel que a Pátria delas espera.

O EXÉRCITO, por fim, com a OBRIGAÇÃO de preservar a NAÇÃO BRASILEIRA está sob as ordens, passivamente, da grande quadrilha que tomou contou da NAÇÃO BRASILEIRA.

O NOVO GOVERNO: após fechar e reformular as estruturas dos 3 Poderes da República, o GOVERNO PROVISÓRIO ( composto por 4 militares e o representante da CASA REAL BRASILEIRA) terá 5 anos - mandato certo e limitado - para implantar a MONARQUIA PARLAMENTAR DEMOCRÁTICA, com distinção clara entre  CHEFE GOVERNO   e CHEFE DE ESTADO.

Assim, o Brasil terá preservado o seu principal posto dos aventureiros e alpinistas sociais e o Parlamento, através do Primeiro Ministro, governará a Nação. Qualquer eventual crise, poder-se-á mudar o Primeiro Ministro, NUNCA sendo atingido o Chefe de Estado:

 o IMPERADOR DO BRASIL !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário