janeiro 15, 2022

 O CAVALÃO







A oposição política ao Presidente BOLSONARO repete sempre que ele não tem a finesa de um político tradicional. Não tem mesmo. Não é nenhum janota deslumbrado como aquele sociólogo  que, no exercício da presidência, teve um desempenho inferior ao do torneiro mecânico.


Seguramente, o Presidente BOLSONARO representa o guerreiro espartano preparado e com coragem para enfrentar e vencer os inimigos...


E maioria dos seus eleitores sabíamos disso e o elegemos. O escolhido não poderia ser, por exemplo, o sempre “politicamente correto” senador Álvaro Dias que por décadas conviveu com o Poder Tucano e que, agora, está no Podemos - um partido político quase filial dos tucanos... Não, não haveria espaço para espertezas políticas de sempre estar bem com o "status quo” e, quando mudam os ventos, ter seu irmão Osmar Dias entrosado com o “establishment” socialista. Na verdade, não era um político com o perfil do Álvaro Dias que o povo brasileiro estava precisando. Nem sua passagem pelo Seminário de Botucatu me fez seu seguidor...


Nós queríamos alguém que fosse intrépido e que chegasse sem pedir licença e sem se curvar aos poderosos da República. Alguém com a coragem cívica de um ENÉIAS. Alguém que não fosse “cria” desse sistema político carcomido e viciado. Alguém que tivesse um passado limpo, sem mácula e sem resquício de CORRUPÇÃO!


Além de sua tão comentada e festejada postura firme diante de oportunidades de enriquecimento ilícito não aceitas e do não recebimento das tão comuns propinas políticas fizeram, de JAIR MESSIAS BOLSONARO, um político raro e de brilho próprio e de um carisma contundente. Formado na carreira militar e para a vida com os melhores exemplos dos presidentes do REGIME MILITAR.


Na ACADEMIA MILITAR DAS AGULHAS NEGRAS, o Capitão BOLSONARO tinha um apelido que retratava, com fidelidade, a sua postura aguerrida e vitoriosa: era o CAVALÃO.  CAVALÃO nos esportes, nas brincadeiras, na vida...


Exatamente isso que o povo brasileiro estava buscando e querendo: alguém que entrasse nos fechados e esfumaçados ambientes que enriqueceram tantos janotas com coragem, firmeza e, principalmente, como um CAVALÃO intrépido a “peitar” esses exploradores da Nação Brasileira.


Um CAVALÃO que entrasse chutando a bunda desses maus brasileiros acostumados ao “jeitinho” e ao “presentinho”.


Continue assim, presidente. Estamos firmes, sempre, como VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA.  Continue assim, presidente. Queremos um presidente com a coragem de combater e vencer OS TRAÍRAS da política interna e capaz de romper a medíocre e comprometedora política externa e estabelecer com nossos irmãos do Norte a ALIANÇA que tornará os dois países, EUA e BRASIL, GRANDES DE NOVO!!! Queremos um presidente que restabeleça o orgulho pelos Símbolos Nacionais e prepare as novas gerações para a grande missão de trabalhar pela PÁTRIA AMADA !


AVANTE BOLSONARO!


#tamojunto!


BRASIL ACIMA DE TUDO, 


DEUS ACIMA DE TODOS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário