novembro 07, 2012

Fritando o “chuchu”...

"SORVETE DE CHUCHU" - "FRACOTE" - "INIMIGO DE SÃO PAULO"...


Todos sabemos que o objetivo principal e maior do governo federal e do PT é “ganhar” o governo de São Paulo. A Capital já foi conquistada. Agora, querem o Estado!




Briga de partidos políticos. PSDB x PT. O que teríamos a ver com isso? Depende. O “modus faciendi” está a HUMILHAR SÃO PAULO...


COMEÇANDO PELO COMEÇO:

Encontraram terreno fértil para conquistar a área adversária. Ou seja, a “briga fraterna” entre dois caciques do PSDB: José Serra e Geraldo Alckimin. E tudo começou quando Alckimin disputou a capital paulista. O governador era o José Serra, do mesmo partido (PSDB), que SIMPLESMENTE TRAIU seu companheiro de partido e apoiou Gilberto Kassab...
PRIMEIRO TROCO:
Serra candidato a presidente da república, além de “esconder FHC no armário”, titubeou para escolher o vice e, na sequência, cometeu uma série de erros, chegando a perder a eleição e...atenção!...obtendo uma votação pífia no estado de São Paulo, muito aquém da votação necessária para se contrapor ao esquema federal e virar o jogo... O governador era o Alckimin que deu apoio com ânimo dobra...hem,hem,hem???

SEGUNDO TROCO:
Serra candidato a prefeito de São Paulo. O PMDB lança Gabriel Chalita (sabidamente fiel escudero e ex-secretário de Alckimin). O apoio de Alckimin à campanha do Serra foi igual ao apoio que ele deu na eleição presidencial. Derrotado, Gabriel Chalita não foi para o segundo turno MAS deu apoio explícito ao Fernando Haddad. A “vendetta” estava cumprida...Aqui se faz, aqui se paga...

RESUMO DA ÓPERA:
Após conseguir vencer com Fernando Haddad, o “sistema” quer o governo do Estado de São Paulo: NUNCA alcançado pelo PT!
Para isso, começou o vale tudo...
Estão “fritando o chuchu” (é como chamam o Alckimin) e, na INTERNET, uma série de postagens estão “construindo” a imagem negativa do governador Geraldo Alckimin: “fracote”, “conivente”, “inimigo de São Paulo”, etc...
E NÓIS COM ISSO ?!?






O PROBLEMA SÃO OS PAULISTAS QUE MORAM E VIVEM E AMAM ESTE ESTADO!!!!

A “fritura” já é irreversível, eis que o governador Alckimin não tem o perfil e nem a fibra dos “bandeirantes paulistas” para enfrentar essa “guerra construída”...

Já dissemos que o PCC está agindo em São Paulo enquanto no Rio de Janeiro as UPPs dão AVISO PRÉVIO para a bandidagem sair com calma e “infestar” a baixada fluminense e fazer “estágio criminal” na CAPITAL PAULISTA...

SOLUÇÃO PAULISTA/REAÇÃO CÍVICA:
Até apoiar o governador Alckimin para que passem a RESPEITAR os PAULISTAS...

...ou CONSTRUIR UMA CANDIDATURA “free” do PT e do PSDB, mas não chegando num RUSSOMANO!!!


Um IVES GANDRA MARTINS, por exemplo!!!
Reserva moral, competente, preparado para uma missão cívica como a de recuperar São Paulo e deixar o Estado imune às picaretagens políticas!!!!

VAMOS À LUTA?!?


6 comentários:

Anônimo disse...

É preciso que fique bem claro: QUEM ESTÁ ENTREGANDO São Paulo pela incompetência é o PSDB, o PT só está se aproveitando!!!
O Serra pelas indicações do “lixo político” para cargos de destaque (Kassab, prefeito e Afif, vice governador!) como se estivesse fazendo uma “nova” equipe de homens públicos...rsrsrs
O Alckimin indo à festa de 80 anos do Maluf, exaltando aquela figura caricata e lhe entregando (para seu PP) o CDHU que constrói casas populares!
Quer dizer: o PSDB MERECE PERDER A CAPITAL E O ESTADO!
Mas essa idéia de um homem competente é muito boa! Estou nessa!
Assim como para presidente queremos o ministro Joaquim Barbosa!
IVES GANDRA, para GOVERNADOR, na cabeça!!!
(haroldo.leao@hotmail.com)

Anônimo disse...

Só no Brasil....
O Rio de Janeiro era o centro da bandidagem..,
Agora, não é mais!
A Segurança Pública + Exército instalaram as UPPs e os bandidos souberam com antecedência para que saíssem numa boa!
Agora, estão infernizando a “baixada fluminense” e a capital paulista que tinha o índice mais baixo de homicídios do país, está com média de 10 mortes diárias na capital, está bom assim ou quer mais?!?
E o tal de ministro José Eduardo Cardozo, que é de São Paulo, está se enfeitando para vir como a grande solução para São Paulo.
O governador Alckimin já ENGOLIU O SAPO e fez uma parceria com o governo federal através do...bam/bam/bam...JOSÉ EDUARDO CARDOZO!!!!
“Guenta” São Paulo!
Ou...vamos REAGIR!!!!
(p.gomes@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Boa, Delmanto. Nessa eu vou... Grande mestre do Direito, advogado competente, economia é com ele mesmo, então aí está o CARA!
São Paulo partindo para recuperar a sua imagem positiva, e se livrando dos tucanos e fechando a porta para esses petistas!
É isso!
Está lançada a idéia!!!
(carla.bueno2011@bol.com.br)

Anônimo disse...

TOLERÂNCIA ZERO!!!
Põe a PM e a Polícia Civil para funcionar como se deve e a bandidagem foge rapidinho...
O que não pode é colocar como secretário da segurança pública um burocrata do sistema penitenciário.
Ou o governador Alckmin acorda rápido ou terá um fim trágico: derrotado nas urnas na sua reeleição e tachado como “incompetente”!
Não tem segredo, ô meu!
(jair.castro66@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

O Rio tem o governador mais envolvido (mas não investigado) com o Carlinhos Cachoeira através da construtora Delta. Era o centro dos bandidos que faziam chacina a torto e a direita...
Agora, tudo mudou. O governador não foi investigado. A bandidagem deu “um tempo”. E São Paulo é o objetivo, combinado ou não, dos inimigos dos paulistas. Tem até paulista “tranqueira” envolvido nisso.
Olho aberto, gente!
Chamem o Datena!
(bastosgustavo@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

“Sorvetão de chuchu” é o máximo: insípido, inodoro e incolor!
Não sei como esse Geraldo Alckmin conseguiu se eleger. Esse sim é um poste...
São Paulo precisa de um ESTADISTA! E É PRA já!!!
(danilo-gomes40@live.com)

Postar um comentário