junho 16, 2014

Xingando a Presidente...atirou a primeira pedra em 1993 !!!

Xingando a Presidente...atirou a primeira pedra em 1993 !!!



Já vi esse filme...


clique na imagem para ampliá-la

Temos, reiteradamente, afirmado em nossos posts que o BRASIL ESTÁ DOENTE e precisa, com urgência de mudanças efetivas! Mas, com a atual classe política será impossível qualquer mudança...

Somente a SOCIEDADE ORGANIZADA, através de uma CONSTITUINTE, eleita diretamente pelo povo e com a SOBERANIA indispensável é que se poderá “passar a limpo” a NAÇÃO BRASILEIRA!

A presidente Dilma Rousseff foi vaiada, mais uma vez. Agora, de forma muito mais grave! Na abertura da COPA DO MUNDO DE FUTEBOL/2014, perante mais de 60.000 pessoas na ARENA CORINTHIANS e mais de 1 milhão de telespectadores a VAIA CALOU FUNDO E TEVE REPERCUSSÃO MUNDIAL:


Dilma é xingada por torcedores no Itaquerão


Ronaldo D’Ercole e Carol Knoploch/O GLOBO/12/06/2014

“SÃO PAULO E BRASÍLIA - Apesar de todo o cuidado dos assessores do Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff voltou a ser hostilizada nesta quinta-feira pelo menos três vezes, depois da cerimônia de abertura da Copa do Mundo e durante a partida no Itaquerão. Com o encerramento do show, dividido em quatro atos, um locutor fez um agradecimento aos operários que trabalharam nas obras dos estádios da Copa e pediu palmas dos torcedores também aos familiares "daqueles que não estão mais aqui". O estádio todo aplaudiu, mas em seguida começou um coro ofensivo à presidente.
"Eh, Dilma, vai tomar no c...", gritou parte dos torcedores, ao que se seguiram vaias.
A manifestação foi rápida, mas suficiente para causar mal estar em meio à festa. As hostilidades contra a presidente voltaram depois da execução do hino nacional, já com as seleções de Brasil e Croácia em campo.
Novamente, um grupo da arquibancada Norte puxou o coro "Eh Dilma, vai tomar no ...". Mas desta vez os xingamentos e vaias foram rapidamente interrompidos por aplausos, gritos e assovios.
Já no segundo tempo, a presidente foi hostilizada pela terceira vez. Logo depois de Neymar assinalar o segundo gol do Brasil, o telão exibiu a imagem de comemoração de Dilma, o que levou os torcedores a repetirem o coro”.



A presidente Dilma declarou, logo após o evento e as vaias, que não irá se intimidar e nem deixar de lutar pelo país! Já o Ministro dos Esportes, o “comunista” do PCdoB, Aldo Rebelo afirmou que as vaias são inadmissíveis!

REGISTRO HISTÓRICO:

Em 1993, o ex-presidente Lula, ANTES da “maquiagem” feita pelo seu marqueteiro, Duda Mendonça, agindo no seu conhecido estilo que fez com que Leonel Brizola o chamasse de “SAPO BARBUDO”, em entrevista dada XINGOU muito mais gravamente o então presidente ITAMAR FRANCO!!!
A notícia "capturada" pela professora Bete  Adami Santos e posta à discussão no Facebook e que está na abertura deste post é acachapante" para os tão revoltados petistas e agregados...

URGENTE:
Vejam a resposta do presidente Itamar Franco ao Lula:

clique na imagem para ampliá-la

RESUMINDO: O PT está colhendo o que 

sempre plantou...


7 comentários:

Delmanto disse...

Tinha uma propaganda antiga, do Denorex, que dizia: “parece que é...mas não é...”
É isso que está ocorrendo com o PT. O partido e seu guru, o Lula, aceitaram a maquiagem do Duda Mendonça: o partido não atacou mais como fazia antigamente e o guru virou o “Lulinha, paz e amor”. Isso é ESTELIONATO ELEITORAL!
Agora, as vaias e o xingamento à presidente Dilma. Foram milhares de torcedores anônimos. Impossível “controlar” a massa quando ela parte para determinada posição.
Em JUNHO/2013, quando a Nação Brasileira, estupefata, assistiu a mobilização de milhões de brasileiros, os governantes “fizeram” que haviam entendido o recado.
NÃO ENTENDERAM!
Agora, SEM CREDIBILIDADE, estão experimentando o pior... Mas o PIOR mesmo virá após essa fase de apupos e rebeldia.
Quem viver, verá...

Anônimo disse...


Eliane Lobato (Facebook): compartilhou sua foto.
nada como a memória mas, parece que só ele pode desmerecer o outro, esses 2 pesos, 2 medidas é que sempre causou no mundo..

Anônimo disse...

Antonio De Oliveira Moruzzi (Facebook):
O erro de Lula ...Useiro e vezeiro nesta prática abominável ... nao justifica o xingamento chulo ... pois estaremos nivelando por baixo ...todo um POVO ...

Delmanto disse...

Perfeito!
O Lula “boca suja” é que retrata esse tipo de desrespeito às autoridades constituídas.
Quem pode esquecer a agressão do “FORA FHC”?!?
Justamente o FHC que venceu, 2 vezes, o Lula no 1º turno!!!
Nada como o tempo para mostrar o perfil de um partido e o que foi construído por ele...
Valeu!

Anônimo disse...

Antonio De Oliveira Moruzzi (Facebook):
Mesmo assim caro e querido amigo Armando Moraes Delmanto... o xingamento que atingiu a presidente Dilma Rousseff é injustificável... e, os exemplos de Lula não devem ser imitados ...pois, infelizmente não engrandecem e acabam ajudando a desunião ... além de... fomentar o ódio e a discórdia... pena ...pois é um homem dotado de qualidades...que ... poderia fazer a diferença , como Mandela fez na África do Sul!!!

Delmanto disse...

Nada justifica esse desrespeito e falta de cidadania.

A falta de civismo de Lula ao xingar o ex-presidente Itamar
Franco, mais a odiosa campanha “FORA FHC”, justamente contra o Fernando Henrique que derrotou o Lula em duas disputas presidenciais, já no 1º turno...isso tudo levou a POLÍTICA ao nível a que está hoje: descrédito das instituições, desrespeito às autoridades e aos bens públicos e privados (vandalismo)...

Exatamente por isso é que o Brasil está DOENTE e precisa, com
urgência, de mudanças, a começar pela Reforma Política.

É isso, Antonio de Oliveira Moruzzi, que estamos vendo.

Repetindo: Nada justifica a agressão sofrida pela presidente
Dilma. Foi uma vergonha nacional.

Foi uma humilhação para o Brasil.

Valeu.

Grande abraço

Anônimo disse...

O PT vem pregando o ÓDIO contra os demais políticos durante a sua subida ao Poder.São
30 anos que esses petralhas vem enxovalhando a Nação com suas baixarias e maucaratismo...
Não dá para esquecer. O ÓDIO do PT e o ÓDIO ao PT!!!
É uma reação a uma ação que tem sido constante há 3 décadas!
O PT está plantando o que plantou com grande empenho.
O povo está fazendo o mesmo agora. Na grande vaia para a presidente Dilma no Itaquerão,
Houve a beleza da “capela” cantando o hino nacional, os petistas disseram que o POVO cantou
emocionado. Quando vaiaram e xingaram a presidente Dilma, os petistas disseram que havia sido a “elite paulista”... Mas o povo presente era o MESMO!
Não adianta querer mudar a realidade.
O PT está na “mira” do povão e muito mais virá por aí.
O bom seria o Lula sair candidato no lugar da Dilma para ele ver que o “feitiço virou contra o feiticeiro”! O Lula iria receber uma VAIA maior do que a Dilma recebeu e seria mandado a PQP!
(haroldo.leao@hotmail.com)

Postar um comentário