março 09, 2016

URGENTE! URGENTE! É PRECISO UMA MENSAGEM À PÁTRIA AMADA!!!


PRECISA-SE de alguém que leve “uma mensagem a Garcia”, URGENTE, à Pátria Amada;

PRECISA-SE de alguém que tenha coragem de mobilizar a nossa sociedade apática e transformá-la em uma sociedade organizada;

PRECISA-SE, com URGÊNCIA, de idealistas que levem uma mensagem de estímulo à Pátria vilipendiada;


PRECISA-SE de lideranças políticas para, mobilizando a sociedade brasileira, possam levar a mensagem URGENTE de uma REFORMA POLÍTICA que só será completa e definitiva se for através de uma CONSTITUINTE, pela vontade soberana do povo brasileiro!

PRECISA-SE de partidos políticos que levem uma“Mensagem a Garcia” à Pátria Amada com o destaque necessário e URGENTE da necessidade de MUDANÇAS na estrutura do PODER, com o afastamento dos PARASITAS da Pátria que há 20 Anos (8 anos do PSDB e 12 Anos do PT), estão travando o seu desenvolvimento, protelando as reformas, transformando o Brasil em “paraíso fiscal” dos ESPECULADORES INTERNACIONAIS e do BANQUEIROS que nunca ganharam tanto dinheiro com a atual política neoliberal que é, desde 1994, a política oficial do Brasil!

PRECISA-SE DE CIDADÃOS PRESTANTES que ajudem, através das redes sociais, a mostrar um NOVO CAMINHO para as eleições de 2018. Esse novo caminho será a TERCEIRA VIA POLÍTICA, que surgirá, exatamente, da mobilização, via "MENSAGEM A GARCIA”, da necessidade URGENTE da mobilização da SOCIEDADE ORGANIZADA através da “intelligentzia brasileira”!!!


OBSERVAÇÃO NECESSÁRIA:

Este artigo/convocação foi escrito inspirado no post “Mensagem a Garcia ou Se Vira Nos 30 ?!?” (linkado abaixo), exatamente porque tem o mesmo apelo cívico necessário ao desempenho da cidadania. 
Temos, reiteradamente, afirmado que o BRASIL ESTÁ DOENTE! 
Não há tempo para a omissão ou a falta de atitude republicana.
Nas próximas eleições presidenciais e estaduais de 2018, é preciso que a “grande maioria” silenciosa REAJA e assuma a sua CIDADANIA!

A HORA é AGORA!

Nem PT e nem PSDB, vamos construir a TERCEIRA VIA DEMOCRÁTICA na busca das mudanças necessárias!

POVO BRASILEIRO PRECISA SE ORGANIZAR E TOMAR EM SUAS MÃOS O SEU PRÓPRIO DESTINO! 
O futuro depende dos brasileiros! E o futuro, todos sabemos, é a sociedade organizada (é a vanguarda da "intelligentzia brasileira", são os seus centros universitários, a imprensa independente, os jornalistas com colunas ou blogs, os cientistas sociais, as lojas maçônicas, os clubes de serviço ,Rotary, Lions, a OAB, a CNBB, a ABI, as Academias de Letras de todo o país, os órgãos representativos dos profissionais liberais e tantas outras entidades representativas e com destaque junto às comunidades às quais prestam serviços) caminhar para uma Assembléia Nacional Constituinte para repor o Brasil na rota segura da democracia plena e do desenvolvimento sustentável.

SOMENTE UMA CONSTITUINTE NOS LIBERTARÁ!!!


Somente a sociedade organizada fará a REFORMA POLÍTICA e as demais reformas necessárias. E isso somente através de uma CONSTITUINTE, soberana e eleita pelo povo. 

NÃO esperem NADA do atual Congresso Nacional.

ESSA SERÁ A NOSSA MENSAGEM A GARCIA!!!!!!!!


Mensagem a Garcia ou se Vira Nos 30?!?”/ leia aqui

Um comentário:

Delmanto disse...

“REDUZIR A PÓ AS ILUSÕES...”
É isso mesmo. A música cantada por Cazuza trouxe essa afirmação certíssima!
É perigoso ficar entrando nessas listas de compartilhamento, via internet, contra a situação política ou contra os políticos que estão “encastelados” no Congresso Nacional ou no Palácio da Alvorada... Por eles, nada muda! NADA MUDARÁ!
E o internauta de boa fé, assina uma vez, assina uma segunda vez e...nada. Acaba desanimando e não participa mais... É um grande prejuízo à Democracia.
SOMENTE a sociedade organizada, usando dos MEIOS CERTOS É QUE PODERÁ MUDAR ESSA NOSSA REALIDADE POLÍTICA VERGONHOSA!
E como?
Preparando uma TERCEIRA VIA POLÍTICA para as eleições presidenciais e estaduais de 2018. É a nossa grande chance!
Longe do PT ou do PSDB que estão há 20 anos no Poder e NÃO fizeram NADA!
E nem os partidos menores, PARASITAS, são confiáveis.
É um NOVO CAMINHO!
Isso é possível.
Temos tempo!
Avante!

Postar um comentário