dezembro 16, 2017

Entrevista Histórica sobre o Hospital do Câncer de Botucatu

Entrevista

Histórica sobre o Hospital do Câncer de Botucatu



Participei com o Arcebispo Emérito Dom Mucciolo e com o Presidente Emérito da Academia Paulista de Letras, escritor Francisco Marins dessa importante entrevista sobre o futuro Hospital do Câncer de Botucatu.






 Era preciso resgatar a participação efetiva de dois cidadãos eméritos de Botucatu a favor do futuro Hospital Preventivo do Câncer em Botucatu. Dom Mucciolo e Francisco Marins não mediram esforços a favor desse empreendimento fundamental para o futuro de Botucatu. Que o Prefeitão Pardini faça o "meio de campo", viabilizando esse sonho. O Henrique Prata já esteve aqui e poderá fazer uma parceria. O importante e viabilizá-la. Avante, Botucatu!


Em 2011 tivemos o Arcebispo Emérito de Botucatu, Dom Antonio Maria Mucciolo e o Presidente Emérito da Academia Paulista de Letras, escritor Francisco Marins expondo a urgente necessidade de Botucatu contar com seu Hospital Preventivo do Câncer.

Esse registro ficou gravado com as palavras de Dom Antonio Maria Mucciolo:

"Prezado amigo Dr. Delmanto, obrigado pelos artigos enviados.
Saliento "Construindo Catedrais" - Hospital do Câncer de Botucatu.


Lembro que hoje o programa que o senhor gravou comigo, vai ao ar as 21:00h, bem como no dia 29.

Uma bênção.

Dom Antonio.
22 de julho de 2011"

Hoje, o futuro HOSPITAL PREVENTIVO DO CÂNCER DE BOTUCATU aguarda, como já destacamos, a presença do Poder Público coordenando a convocação de uma equipe para a realização efetiva da retomada das obras e, principalmente, uma parceria com a equipe do HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS, através de seu presidente HENRIQUE PRATA para que seja levada a bom termo o sonho tão bem adotado pelos cidadãos eméritos Dom Mucciolo e escritor Francisco Marins!


Nenhum comentário:

Postar um comentário